sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Saudade

Lá se vão 67 dias…

2 amores - João e ThéoMeu João,

Estou aqui. À espera do rodar dos ponteiros. Queria poder dizer que já esqueci, mas seria mentira. O que quero é que esteja em paz, com o coração tranquilo e uma certeza: nós vamos nos reencontrar.

A vida é breve, João. Você - mais do que todos nós - sabe disso. Eu me apressei a chegar e você, Deus se apressou em tomar de volta. Mas não fique triste, nem chore. O lugar onde está é certamente mais bonito, mais tranquilo e mais saudável do que a vida que levava aqui. Aposto que você vai achar altos “picos” para surfar e nem vai lembrar das ondas de Maraca e Itapuama, que lhe faziam tão feliz.Seus valores agora mudarão, meu amor. E você será alguém muito melhor do que antes. Aprendemos tanta coisa juntos, e foi isso que sobrou de nós. A verdade do sentimento e a certeza do reencontro.

Agora estou melhor. Já estive bem mais triste. O sentimento de solidão não passa, mas é normal, é humano. Você sempre me fez sentir muita segurança quando estávamos juntos. Jamais esquecerei sua voz, seu sorriso, seu cheiro, seu corpo físico. Nunca deixarei de amá-lo. Posso até ter alguém ainda. Mas ninguém tomará seu lugar.

Nas minhas orações peço sempre que Deus lhe guarde sob sua mão divina e cuide de cada passo seu. Assim eu terei certeza de que estarás bem. Nunca sentirei por alguém o amor que a gente experimentou aqui na terra. Nós tínhamos sintonia até nos pensamentos. Você me ensinou a amar em todos os sentidos dessa palavrinha tão grande.

O João que eu conheci já não era mais o que Deus levou. Era uma pessoa mil vezes melhor. Você se foi limpo, íntegro, trabalhador, de bem com a vida, amando, feliz. Você saiu daqui na hora exata, que é quando estamos no nosso melhor momento. Só assim deixamos saudades. E as que eu sinto por você são eternas. Eu te amo para sempre e do tamanho do universo…lembra ?

Eu estou presa nesse corpo, enquanto você está livre, em espírito. Eu ainda não posso ir aí. Mas poderá vir aqui e nos visitar através de sonhos, cheiros, lembranças, entre outros sinais. E quando eu olho ao meu redor, eu vejo o quanto você deve estar feliz, pois este mundo é só de sofrimento e provações. E nós que aqui estamos, ainda somos prisioneiros.

Como você poderia ficar muito tempo aqui ? Você foi uma pessoa boa, que sempre desejou o bem até de quem sempre lhe fez mal. Você não era daqui, meu amor. E eu tive o privilégio de viver os melhores momentos da minha vida ao seu lado. Nós éramos marido e mulher. E é assim que me sentirei o resto da vida. Sua. Em todas as vidas que vivermos, estaremos juntos.

Nós - felicidade Até breve! Sua Tita. (C.M.,2009)

(Cassia Miranda)

0 Comentários: