Coincidências não existem e tampouco o acaso. Se nos encontramos nesse momento das nossas vidas, assim nos programamos antes, em algum outro lugar. Não creia ser finito. O que acaba é este corpo que hospeda nossos espíritos, viajantes de tantos mundos. Se nos achamos dentro deste planeta tão grande, alguma coisa temos a nos ensinar e a nos aprender. Temos que nos perdoar e aprendermos a nos re-amar. Não foi por nada menos que o Divino que nos fez ver um ao outro e nos reencontrarmos.
Tome seu fôlego que eu vou respirar. Aquela febre que eu senti não foi em vão. Onde estava naquele momento? Agora começo a compreender meus sentimentos confusos, minha busca incessante por algum sentido que não chegava à minha vida. E agora o vejo tão claro.
Por que nossa intimidade se perdeu? Quando foi que optamos por diferentes direções? Há quantas vidas nos procurávamos? Não temos tempo a perder com respostas. É urgente o nosso reencontro! Meu desejo é tão pulsante quanto o seu! E temos pressa. E temos sede.
Precisamos nos tocar, nos sentir, nos reconhecer. Para que todo e qualquer ressentimento seja esquecido e perdoado.
Superemos aquela antiga dor. Que ela se transforme em prazer e sorrisos. Em manhãs ensolaradas e noites de lua cheia. Que nosso amor tenha o barulho das ondas do mar: tranqüilo e constante, revolto e calmaria. Que sua respiração ofegante, seu suor caído da sua testa no meu peito, seus gemidos, fiquem impregnados em minha alma, para eu nunca esquecer de te reconhecer. Quero seu abraço seguro e firme, sua força, seu carinho, mas quero também sua fragilidade, sua doçura e sua insegurança.
Você estava no meu caminho ou eu estava no seu? Aonde essa estrada nos levará? Não questione, não questione o universo. As respostas já as tem. Você sempre soube de mim. Tanto que me reconheceu no meio de tanta gente!
Não fique triste, meu menino bonito. Estou sempre com você, a lhe velar. Sou dona do seu desejo, domadora dos seus medos. Seu porto seguro de amor. Não vá embora. Não agora. Fique comigo. Quero seu carinho. Preciso tanto me lembrar... (Cassia Miranda)
*Texto encontrado dentro de um dos meus milhões de blocos. Foi escrito em Maracaípe, na casa do João, no dia 23/09/2007. Falava da nossa relação, do nosso amor tão grande. Parecia prever alguma coisa à frente ou foi obra do 'acaso'? Preciso dizer que o João nunca o leu.
2020 um Novo Desafio!
Há 5 anos
7 Comentários:
cassia
como vc táo bem diz...tudo é um reencontro e o que toca, o que tem cheiro, o que mexe e o que bole, náo é a pele, o dourado da pele, a maciez do cabelo ou a máo que afaga...mas o forte e leve ao mesmo tempo sentir que está protegida, só náo concordo que vc diga que o JOÁO nunca leu, pois nem lembro dele, mas posso dizer: ele leu esse verso cada vez que via seu riso, que reencontrava com vc depois de alguma briga cotidiana, quando agora de onde ele estiver...sente sua saudade..
lógico que leu e lógico como eu sempre digo a melhor coisa é encontrar...em corpo, em alma, em pensamento, em idéia, em blog...
PATY CASSEMIRO
Titalinda... quanta verdade... quanto amor e quanta premonição!!! Já li que "somos seres espirituais vivendo experiências humanas". Eis aí a prova!
Concordo com Paty. Hj disse ao meu marido, que tenho dúvidas de uma vida após a vida. Ele ficou surpreso. Acho que a duvida deixa a gente viver, purgar nossas mágoas, saborear nossas alegrias.Expliquei pra ele que a certeza nos faria inveitavelmente escolher um caminho entre o dual:Bem ou Mal, ou Mau...
Cabe a Ele traçar em algum lugar do Universo, o mapa de nossas vidas.
Fica em paz.
Ana Menezes
Milu, to de boca aberta, mais precisamente de queixo caído. Foi você que escreveu o Reencontro?
Que coisa, parecia que tu tava prevendo o que iria acontecer com o João! Nada acontece por acaso. Tenho certeza disto.
É lindo demais, é de uma profundidade que até chorei. De verdade.
Talvez tu não saibas, mas o Claudio foi e será o grande amor de minha vida. E tenho a certeza de quando eu for embora deste mundo, ele estará lá, para me receber; e isto é que me conforta e me faz não sentir o medo da morte. Sinto muitas saudades dele.
Um beijo, do amigo, Dudu.
Tita,
muito profundo e intenso.
o amor é mesmo interessante.
e concordo quando é dito
nada é por acaso...
e nossas atitudes falam por si só, mesmo que ele não tenha lido o que escrevestes, ele sentiu tudo o que sentistes e soube que a verdade e a imensidão desse amor.
Muito Belo.
Fica com Deus
Nossa Tita, muito lindo esse amor, é incrivel como além de Deus, o amor é a unica coisa que nos dá a sensação de "para sempre" independente do que ocorra, ele continua pra sempre. Iguais as histórinhas de princesas rsrs
Força! vcs estaram sempre juntos =)
Ah! valew pelos conselhos...
Beijo, q Deus te abençoe!
Oi Tita querida,
Em se tratando de amor é comigo mesmo! Gostei demais! Seu texto é forte e muito lindo. Vieram a minha mente imagens belas,cinemagráficas até! Vc já pensou em escrever roteiro p/ cinema? Acho que leva jeito. bjão
Teca
Postar um comentário