sábado, 29 de maio de 2010

Correntes...bah!

Amigos,

Vou aproveitar este espaço que, democraticamente, é todo nosso, para lhes pedir um favorzinho.
Não é nada demais, nem coisa do outro mundo.
Meus amigos e seguidores do Facebook, Twitter; meus leitores conhecidos e desconhecidos, enfim, quem tiver meu email em seus mailing lists: NÃO ENCAMINHEM "CORRENTES" para mim!

Peço-lhes por motivos simples:
1- Eu sofro de uma paranóia que se chama "e se eu não enviar essa maldita corrente?";
2- Eu não acredito em correntes, simplesmente porque tudo que me pedem, eu faço e, até hoje, não vi retorno algum (já era para eu estar milionária, no melhor emprego do mundo, passeando e conhecendo o mundo, entre outras promessas);
3- Nunca recebi o prometido telefonema, nem a pessoa que eu mentalizei chegou à minha porta, nem ganhei muito dinheiro repentinamente, 'de onde jamais esperava';
4- Tenho coisas mais importantes para fazer, para ler, para assistir, para torcer...;

E, por último, mas não menos importante, TODAS AS CORRENTES que me enviarem a partir de agora, quero que fiquem cientes, elas vão parar em mim. Não darei continuidade nem a minha paranóia, nem ao desespero de vocês, que são correntes-dependentes!
Pronto. Falei!

Amo todos vocês, meus amigos, meus leitores, todos. Não vai ser por causa dessas correntes que vamos deixar de nos gostar, de nos falar, de nos ver, enfim...

Já estou dando pulos de alegria desde esse momento. Porque sei que todos vão me entender.
Ah! Mesmo que não seja corrente religiosa, mesmo que seja até uma coisa legal, comentem comigo, mas não me enviem nada que termine com: "você tem x minutos para enviar..."; "eu sei que você gosta de mim e por isso vai enviar para todos os seus amigos...", "não deixe que essa preciosa informação pare em você",entre tantas outras baboseiras que finalizam tais emails.

E tem mais uma coisa que eu esqueci de dizer: essas correntes já me causaram transtornos com amigos que as detestam, mas que na obrigação que minha paranóia sente, eu acabo enviando para todos eles! Não quero mais discutir por causa disso. Eu adoro meus amigos e não vai ser uma CORRENTE, que me tirará esse prazer.

Ufa! Acho que agora vou me livrar desse maldito lixo eletrônico!

6 Comentários:

Anônimo disse...

casssssssssssssssia

te conto amiga, olha só já tive amigas que nem se conheciam e brigaram por conta disso. Mas, sabe acabei de dizer isso a uma amiga náo por corrente , mas por outro motivo, um email náo benvindo, a gente deleta, pronto!!! e sabe, a gente devia ter uma tecla dessa guardada ate para um bando de coisa na vida, esse é meu conselho que dou a todos meus amigos...até porque a vida é rápida demais e para alguns essas correntes sáo importantes, tu faz assim deleta, e eles nem sabem onde foi parar seus pedidos, vai ver na porta de muita gente deve tar batendo quem eles mentalizaram...entáo deixa quieto, tu nao se estressa, nao estressa ninguem e aprendemos a usa essa tecla cada vez mais na nossa vida virtual e reaL. beijinhos, e nao precisa repassar essa mensagem para 1.208 contatos, pq tenho certeza que algo muito bom sempre esta para acontecer em NOSSAS VIDAS

PATY

Blog da Tita disse...

Pois é, Paty! Eu já deletei várias. Mas pra que a corrente não pare por minha causa, acho melhor avisar a todos. Assim fica tudo esclarecido e ninguém perde a viagem. E olha, você não tem noção de como brasileiro gosta de reenviar correntes!
Qto a tecla DEL, eu já faço uso dela para muitas outras coisas na vida!
Mas ADORO seu astral barcelônico!

Beijos brasileiros!

Nanda disse...

Tita do céu, já faz tempo que eu tomei descidi não passar mais correntes, por causa de algund micos gigantescos q tiver depois de enviar, quando recebo sempre envio uma resposta dizendo: "tudo bem, q vc acredita, mais não me envie, por que eu não gosto e não passo adiante" as vezes funciona, as vezes não... e tem outra coisa, quando eu não resisto, envio sem a parte "envie a x pessoas" de qualquer jeito acaba em mim.^^ Tomara que com vc parem de enviar... Beijo

Leonardo Xavier disse...

Eu para confessar até que não me estresso muito com as correntes, apesar de que eu costumo não repassar. Também acho estranho como as pessoas não param para analisar para quem estão enviando as correntes. Por exemplo, eu sempre fui ateu e o que aparece de amigos me enviando correntes com mensagens de Jesus, do Dalai Lama, etc.

Graça disse...

rsrsrsrsrsrsrs eu tive que rir lendo o seu email pensando: "será que atendendo à MINHA paranóia eu mandei alguma corrente para ela"? Mas enfim pude respirar alividada porque há muito tempo eu também a deixei de lado (a paranóia) e, igualmente, detesto corrente.
O Caetano Veloso tem uma frase da qual eu gosto muito "É incrível a força que as coisas parecem ter, quando elas precisam acontecer"
Portanto, não fugimos ao nosso destino...
O que devemos, isto sim, é ter uma postura positiva perante a vida para não desperdiçarmos as nossas energias em coisas que não valem a pena.
Beijão da prima.

Unknown disse...

Tita,

Amei este post. Odeio correntes. E sempre que recebo, por aqui mesmo ficam, na tecla DEL.